FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL - CUPOM DE DESCONTO PARA PRIMEIRA COMPRA

Trocas e Devoluções

A política da nossa loja sobre trocas de produtos adquiridos conosco, visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade.

As compras realizadas pela internet asseguram a cliente o direito de arrependimento em até 7 dias. Passando disso, seu produto não está mais no seguro, então, fique atento ao tempo. O prazo contará de acordo com a confirmação de recebimento dos correios.

Recebeu um item errado ou com defeito?

Siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@wildheart.com), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
  2. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Os produtos não podem ter marcas de uso. Portanto, é importante que você não retire as etiquetas ou utilize o produto, ok?

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout.

Prezamos pelo atendimento de qualidade e satisfação do cliente, por isso, não hesite em nos contatar pelo e-mail: contato@wildheart.com.br

 

Estamos sempre à disposição!