FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL - CUPOM DE DESCONTO PARA PRIMEIRA COMPRA

Dúvidas Frequentes

 - Quanto tempo demora para o meu produto chegar? 

O prazo médio de entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento de seu pedido. Gostamos de dar um prazo mais extenso para que o cliente seja surpreendido positivamente e não o contrário. 
Assim que seu pedido for confirmado, entraremos em contato com o fornecedor e ele fará o envio do(s) produto(s) o mais rápido possível.
Qualquer dúvida é só falar com a gente!

- De onde vem o produto?
Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, China e Europa.

- Qual as formas de pagamento?
Cartão de crédito ou boleto bancário através do Mercado Pago. É rápido, simples e seguro!

- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 


- Os produtos têm garantia?
Temos garantia de troca ou reembolso caso seu produto não seja entregue, não esteja dentro das descrições contidas em nosso site, ou esteja danificado.
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar a devolução/troca caso você use e encontre algum problema de fábrica.
Passando disso, seu produto não está mais no seguro, então, fique atento ao tempo. O prazo contará de acordo com a confirmação de recebimento dos correios.

- "Este produto vai chegar para mim antes de _________?"
Infelizmente é impossível estipular o tempo exato que o produto chegará em sua casa, pois os Correios são muito imprevisíveis quanto a entrega de encomendas internacionais.
 
- Vou poder rastrear meu produto?
O código de rastreamento será liberado em até 10 dias úteis a partir da data de envio do produto. O acompanhamento poderá ser feito diretamente no site dos Correios. Pode haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento, mas caso aconteça, mande uma mensagem pra gente para verificarmos se está tudo ok. (contato@wildheart.com.br)
Lembrando que você tem proteção na sua compra, caso você não receba, a gente te reembolsa o valor total do item! (Caso o produto não chegue em até 90 dias úteis ou o Correios informe que não será possível realizar a entrega) 
 
- O rastreio do meu produto não está atualizando, o que eu faço?
Antes de qualquer coisa, lembre-se que seu pedido tem um prazo médio de 15 a 45 dias úteis para ser entregue pelos Correios.
É normal que, após o produto chegar no Brasil, os Correios demorem para atualizar sua entrega, uma vez que eles recebem centenas de milhares de pacotes internacionais todos os dias. O tempo estipulado para entrega, já depois que o produto chega no Brasil, é de até 15 dias úteis, segundo os Correios.
Nós da WILD HEART não temos controle sobre o processo de envio, logo pedimos a compreensão para o entendimento que não possuímos nenhuma parceria com os Correios, de modo que possamos acelerar o processo ou alterar alguma informação (como endereço incorreto, redirecionamento de encomendas e etc).
Para podermos oferecer um envio internacional a custo baixo à nossos clientes, estamos abdicando do controle no processo logístico de envio e os entregando aos Correios, portanto ficamos suscetíveis ao serviço da mesma.

- Recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas ainda não recebi o código de rastreio e agora?
Não se preocupe, assim que o seu pedido estiver em trânsito para o Brasil e o nosso fornecedor liberar o código de rastreio, mandaremos o mesmo automaticamente pelo e-mail cadastrado ao concluir a compra. 
 
- Não estou conseguindo finalizar meu pedido!
Antes de qualquer coisa:
- Verifique se seu endereço está correto e completo;
- Se está escolhendo o método de pagamento correto.
Se o problema persistir, entre em contato com a gente que vamos prontamente te ajudar!
 
- Qual o prazo de resposta por e-mail ou whatsapp?
Assim como as melhores lojas e-commerce, como Apple ou Amazon, nosso prazo de resposta é de até 48 horas. Logo, pedimos sua compreensão antes de qualquer coisa, ok? É só esperar um pouquinho que a gente te retorna com todo suporte necessário.

-  Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Os outros produtos serão entregues?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. A única diferença é que eles podem chegar em dias diferentes, mas ainda sim dentro do prazo estipulado por nós.

-  E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% do pagamento. 
 
-  Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de $100 USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder.
Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.
Atenção: Lembramos que todas as encomendas internacionais que chegarem ao Brasil pelos Correios poderão estar sujeitas à cobrança do despacho postal no valor de R$ 15,00. 
 
Prezamos pelo atendimento de qualidade e satisfação do cliente, por isso, não hesite em nos contatar pelo e-mail: contato@wildheart.com.br
 
Estamos sempre à disposição!